top of page

Teleatlas conquista o título da Primeira Liga Paulista!

  • 28 de mai.
  • 1 min de leitura

A equipe Sub-17 do Teleatlas do Tatuapé fez história ao se consagrar campeão da Primeira Liga Paulista, vencendo o time do Relâmpago por 2×0 em uma final emocionante!

Essa conquista é fruto do trabalho e dedicação de todos: os atletas, que lutaram com garra dentro de campo; a comissão técnica, que preparou a equipe com excelência; e a presidência, que sempre acreditou no potencial do projeto.



Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Notícias

bottom of page