Teleatlas conquista o título da Primeira Liga Paulista!
- 28 de mai.
- 1 min de leitura
A equipe Sub-17 do Teleatlas do Tatuapé fez história ao se consagrar campeão da Primeira Liga Paulista, vencendo o time do Relâmpago por 2×0 em uma final emocionante!
Essa conquista é fruto do trabalho e dedicação de todos: os atletas, que lutaram com garra dentro de campo; a comissão técnica, que preparou a equipe com excelência; e a presidência, que sempre acreditou no potencial do projeto.























Comentários